Sim, nosso estacionamento é coberto, amplo e fácil de manobrar; está incluso durante sua hospedagem. Aberto 24 horas.
Sim, nossa localização central, permite fácil acesso aos atrativos turísticos, bem como às principais saídas da cidade.
Sim, os cachorros são bem vindos aqui no Luds Comfort Hotel. Chame no whats, para conversar com nossa equipe sobre todos os detalhes da hospedagem do seu cachorro.
De segunda à sábado, das 6h às 10h. Domingos e feriados, das 6h às 11h. Precisa de café fora desse horário? Envie um whats, e converse com nossa equipe, sobre a possibilidade de antecipar ou adiar o horário.
Termos de reserva e serviço: Cada hóspede deverá apresentar documento de identificação (rol estabelecido na Lei nº 12.037, de 1º de outubro de 2009) original ou cópia autenticada. Política de Pagamento: Todas as reservas devem ser pagas à vista no ato do check-in (entrada), salvo contratos específicos. Consumos realizados durante a estadia (telefonia, lavanderia, conveniência...) deverão ser pagos no ato do check-out(saída). Serão aceitos pagamentos por cartões de crédito ou débito nas bandeiras especificadas no site do hotel e em dinheiro. Não serão aceitos pagamentos por cheques e não há desconto no caso de pagamento em dinheiro. Política de cancelamento: Cancelamento sem penalidade até às 14h do dia anterior à data do check-in da primeira diária. Após este período, não será possível cancelar ou pedir reembolso. Caso não haja comparecimento no período previsto da estadia será considerado ‘no-show’ e será cobrado o valor da primeira diária por quarto, independente do número de diárias reservadas. No caso de mais de 1 diária reservada e não comparecimento nas primeiras 24 horas do período reservado, os outros dias serão automaticamente canceladas. Horários da recepção e atendimento: A recepção está aberta 24 h por dia e todos os dias da semana. Nos reservarmos a restringir a autonomia da recepção para atendimento e recebimento de hóspedes. Casos específicos e de maior complexidade poderão ser direcionados ao atendimento administrativo que funciona em horário comercial, segundas às sextas-feiras de 9hs às 18hs, exceto feriados. Política de check-in: O quarto está disponível a partir das 14:00. Política de check-out: O quarto deve ser liberado no mais tardar às 12:00. Caso o quarto não seja liberado até às 14:00 o estabelecimento tem facultado a si a cobrança do valor de 50% da diária acordada e caso não seja liberado até às 16:00 será cobrada uma nova diária. Pedidos de extensão de estadia estão sujeitos à disponibilidade e preços diferentes do realizado anteriormente. Política de crianças: Hospedagem grátis para 1 criança menor de 5 anos no mesmo quarto dos pais com pedido prévio. Não são disponibilizadas camas extras, apenas berços de acordo com disponibilidade. Menores de 18 anos devem estar com os pais e com doc de identidade oficial. Ausente um dos pais, é necessária autorização escrita (firma reconhecida em cartório) da mãe ou pai ausente. Política de animais: Permitido cachorros e gatos de até 5kg. Tarifa adicional será cobrada e deve ser consultada previamente, apenas um animal no quarto. Danos causados pelo animal de estimação serão cobrados conforme tabela de valores a ser assinada no ato do check-in. Deverá também ser apresentada carteira de vacinação dentro da validade. O animal de estimação não pode ficar desacompanhado nos quartos ou outras dependências do hotel. Nosso estabelecimento não possui quartos para fumantes. Impostos: O valor total da sua reserva já inclui todos os impostos e taxas.